🆕👉 Today marks the first stage of our planned rebalancing of Mech Arena. We’re making these changes to smooth out the current power gaps, create a more engaging experience, and ensure a dynamic, skill-based meta.
So what’s changed in this first wave? Check out this infographic to find out.
Nah, it was too over powered especially in extremely close quarters. The nerf will make it a bit harder for no skill people with more money then brains from just sitting next to you and just killing you faster then anything should be able to. I mean you can still do that with other guns but at least then its not a guaranteed kill.
essa pratica é o mesmo que chamar todos de otario, fica nesse ciclo vicioso, deixar itens fortes d+ e depois que todos tem vem e nerfa , vocês tem noção que estão bincando com dinherio e tempo das pessoas, ou acham que todos são burros e não vão intender que o objetivo da plaruim é fazer todos comprarem itens que não querem, se fosse realmente pra melhorar a jogabilidade do jogo tinha sido feito muito muito antes, e um balanciamento de veradade não essa merda.
Thanks Plarium for this really good update! I do feel that Hemlock got nerfed very badly. Revokers need to get a stronger need in my opinion. But they shouldn't go down the disc launcher route.Howler is pretty good now, Dps is more. Savants are WAY better than last time. Supressor's damage buff was good maybe this weapon will do more damage. Once again thanks and best regards to the dev team
A verdade é que os desenvolvedores só querem arrancar até o último centavo dos jogadores. Eles não demonstram nenhuma preocupação real com a jogabilidade. Nerfam alguns itens, dão buff em outros… está na cara a prática abusiva da Plarium. Isso não é muito diferente de prejudicar os jogadores: dinheiro e tempo jogados fora, porque os desenvolvedores simplesmente não estão nem aí para a comunidade.
Nunca senti tanta indignação com um jogo quanto estou sentindo com Mech Arena. Antes eu até falava para meus amigos comprarem alguma coisa para ajudar, mas agora eu digo para não comprarem nada — a Plarium não merece a nossa consideração.
No que depender de mim, eles não recebem mais um centavo. Além de eu parar de comprar, vou convencer o máximo de jogadores possível a não gastar nada no jogo.
Que mal, siguen dañando un juego qué era muy bueno, a todos los que han gastado dinero o tiempo en mejorar las armas y mech tiran todo eso a la basura... A los que tenemos mucho tiempo jugando nos están obligando a dejar el juego por estas cosas sin sentido.. En mi caso me despido NO JUEGO MÁS... por que si voy a jugar para mejorar algo que lo van a DESMEJORAR... no perderé más mi tiempo... Los felicito!!!
Que mal, siguen dañando un juego qué era muy bueno, a todos los que han gastado dinero o tiempo en mejorar las armas y mech tiran todo eso a la basura... A los que tenemos mucho tiempo jugando nos están obligando a dejar el juego por estas cosas sin sentido.. En mi caso me despido NO JUEGO MÁS... por que si voy a jugar para mejorar algo que lo van a DESMEJORAR... no perderé más mi tiempo... Los felicito!!!
verade,